Fascination Sobre Hamilton Dias de Souza

Para saber quanto você gastará por mês com a utilização do seu ar-condicionado é necessário saber:

otimo sitio ajuda e bem utilizando relação a comparaçãeste de preçESTES e informação dos ar condicionados..

Na tabela de modo a calcular este consumo voes estãeste levando em consideraçãeste a voltagem do aparelho? pois 220v e Muito mais cafifa qual 110 v ou nãeste?

este consumo do aparelho consta no selo Procel, qual vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar pelo site da fabricante.

conforme texto supra, de modo a fazer este cálculo você deve digitar na calculadora, para além das horas e dias de que ele é usado, o consumo do aparelho em KW/h e o preço cobrado através energia elétrica na tua cidade, este valor consta na conta do luz.

Sou tentando definir o consumo do o ar condicionado e sou usando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta informação?

existe sim, é este Multisplit. Esse Espécie do ar-condicionado é recomendado para quem nãeste tem espaço para instalar Muito mais do uma unidade externa. Acesse cá para saber este conteúdo tudo A respeito de este multisplit.

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta no selo Procel de que deve manter-se colado nele. Utilizando o presente valor, basta preencher ESTES campos da calculadora supra e clicar em calcular.

quanto mais potente este aparelho, mais ele consome vigor. Aprecie o post que publicamos no blog, ele vai lhe ajudar a entender melhor.

Como teoricamente um aparelho por ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais energia de que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

É necessário o valor da vigor elé especialmentetrica de sua própria região. com os dados em mãESTES, você precisamente É possibilitado a realizar o calculo supra.

você deterá que realizar uma média do tempo por consumo para preencher as lacunas supra. Para além disso, você precisa do valor cobrado através energia elé especialmentetrica na sua cidade, de que consta da conta do luz e este consumo qual o aparelho faz, de que consta no selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Se você quiser tomar o cálculo por outras formas, recomendo qual use uma calculadora específica, tipo esta.

Não, este que têm a oportunidade de ser afirmado é de que quanto menor for a diferença entre a temperatura atual do ambiente e a temperatura qual você pretende atingir, será menor este consumo também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *